Depoimentos

Vitoria e Ronaldo

Sempre gostei de fotografias, elas vão além de registrar um momento. Elas tornam esses momentos eternos. Ane e Rafa foram além de tudo que esperávamos, eles entraram em nossas casas e quiseram conhecer nossas famílias, histórias, abraçaram a causa mesmo! Cheios de profissionalismo com uma boa energia e um carisma fora de série. Registram além das câmeras, marcam nossas histórias e corações. Gravam em nossas memórias o prazer de amar o que se faz, e o fazem com muita dedicação e responsabilidade. Obrigada por deixarem mais colorido esse capítulo em nossa história. Somos muito gratos! Um grande beijo com muito carinho Vitória e Ronaldo.

Vitoria & Ronaldo
Kelly Gomes

O que falar de vocês! Sem palavras para descrever tamanha gratidão! Vocês são excelentes profissionais nos explicaram tudo, nos deram várias ideias, tudo foi entregue bem antes do prazo. Fizemos o Pré-casamento, Casamento civil, Casamento religioso e Pós-Wedding, além de outros trabalhos que vocês fizeram para a família (aniversario Isadora e Izabel) com certeza faremos muitos outros... Somos bem tímidos para fotos e o Luiz não sorria de forma alguma em fotos e vocês com todo o profissionalismo conseguiram tirar os melhores sorrisos dele e nos deixaram a vontade, as fotos ficaram incríveis o amor transborda através delas. Indico de olhos fechados, e desejo todo o sucesso do mundo, pois vocês são merecedores dele! Trabalham com amor e possuem muita bagagem de conhecimento!!!!

Kelly Gomes
Jefferson e Verônica

Obrigada Ane e Rafa. O que dizer? Sonho, traduzido em fotografia. Tudo lindo em cada detalhe. DEUS no comando de nossas vidas sempre. Grata por ter colocado as melhores pessoas, os melhores fotógrafos em nosso caminho. Perfeito quando fazemos o que amamos. Parabéns a vocês pelo belíssimo trabalho. Amando, agora também nossas fotos.

Jefferson & Verônica
Carla

Vim aqui expressar pouco da minha gratidão e paixão pelo trabalho desses dois; Eles são ferras gente. Um ambiente super agradável de amigos que se conheceram em um dia, que se mais pareciam por anos . O trabalho é sensacional, recomendo até pras minhas inimigas rs, e vou levar esse trabalho pra minha vida toda, Casamento civil, gestante, família e amigos. Eu oro a Deus por vocês, pois foi um sonho meu realizado de coração mesmo. Amo o trabalho de vocês, super profissional e PACIENTES rss super recomendo pessoal, vamos marcar a data do seu sonho ❤❤❤

Carla
Isaque Neves (Papai)

Ótimos profissionais. É surpreendente os resultados, imagens que transpassa emoção e guardam sentimentos.

Isaque Neves (Papai)
Sulamita e Helio

Sem dúvida indicaríamos aos nossos amigos. A equipe Ane&Rafa fotografia além de prestar um trabalho excepcional, ainda contribuíram com excelentes idéias ao longo do nosso evento, como nos levantar nas cadeiras e utilizar sparkles na pista de dança, idéias que sem dúvida contribuíram para fotos maravilhosas e o mais importante, boas lembranças. Também ficamos impressionados com a pontualidade e comprometimento da equipe.

Sulamita & Helio
Antonella

Que dia maravilhoso com ótimos profissionais. Parabéns pelo trabalho vocês são demais. Riqueza meu Deus foi um dia muito especial. Parabéns pelo trabalho

Antonella

Associações